Sempre me disseram que depois que você termina um relacionamento, você começa a dar muito mais valor nas palavras e atitudes erradas de uma pessoa, mas eu nunca acreditei muito nisso, é aquela coisa de que "não vai acontecer comigo" ou "eu jamais farei isso" então nunca dei muita bola, mas ultimamente tenho percebido que isso é verdade. Nossa como me irrita algumas atitudes suas, até o modo como você fala me soa falso.
Eu tinha uma ideia completamente equivocada de você, eu acreditava que com você poderia dar certo, mas ai veio uma decepção atras da outra. Primeiro foi o choque de te ver com outra menina e você poucos dias antes ter me dito que ao queria compromisso, queria curtir a vida de solteiro. Nossa que contraditório isso, em uma semana você me falar que não quer assumir compromisso e na outra estar com outra menina e apresenta-la a todos os nossos amigos em comum como sua namorada. Muito maduro negão! Alias, você é completamente contraditório, como já coloquei em um texto meu, você não sabe o que quer da vida, é uma criança que guia suas decisões. Segundo você tentar jogar na minha cara o quão maduro você é, e o quanto você valoriza isso, mas parando pra pensar onde está a maturidade de manter uma pessoa ao seu lado apenas para o seu próprio prazer ? Ao meu ver, é apenas uma auto-afirmação de algo que você tenta ser.
Ai é nesse momento que eu penso "onde eu fui enfiar meu burro SENHOOOOR!" porque serio, a cada atitude eu vou me tocando da merda que eu fiz. Mas tudo bem, não posso voltar no passado e mudar tudo, mas posso fazer meu futuro diferente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário